Os melhores canais, filmes e séries ESTÃO AQUI iptv p2p Solicite seu teste

Nickelodeon

No votes

Nickelodeon (geralmente abreviada como “Nick”) é uma empresa de entretenimento juvenil. Construiu um negócio global e diversificado, colocando crianças e adolescentes em primeiro lugar em tudo o que faz. A empresa inclui programas de televisão de produção em seus estúdios nos Estados Unidos e ao redor do mundo, além de linha de produtos de consumo, parques temáticos, livros e uma produção diversificada de filmes com a Nickelodeon Movies. Sua rede de televisão Nickelodeon nos Estados Unidos é vista em quase 100 milhões de famílias e tem sido o canal de televisão a cabo de maior audiência por 15 anos consecutivos. Seu canal de TV por assinatura é classificado desde 2011 como o canal de maior audiência do gênero infanto-juvenil e adolescentes[1] e como o segundo canal de televisão por assinatura mais rentável dos Estados Unidos, atrás apenas do canal ESPN.[2] O canal está presente em 98,799 milhões de domicílios com televisão por assinatura (86,51% dos domicílios com televisão), nos Estados Unidos.[3] Possui filiações em 128 países e é exibido em 25 idiomas.

Posted on:
Views:2422
Quality:

6 thoughts on “Nickelodeon”

  1. Olá, gostaria de comunicar que o servidor da Nickelodeon não está disponível, eu gosto muito desse canal se conseguirem arrumar ficar muito feliz. Fico no aguardo.

  2. Olá, gostaria que vcs deixassem o player da Nickelodeon no mesmo Player que estava no domingo, que é o player do botão azul que no caso seria o server 2, pois o Player que direciona para esse não funciona no iPhone, se vcs puderem arrumar ficarei agradecido.

      1. Por favor, arrumem esse canal, ele está com a live da Nick Jr e esse canal não é a Nick Jr é a Nickelodeon, se puderem arrumar ficarei grato, amo esse site, adoro assistir ao meus canais favoritos aqui.

  3. Estava funcionando normalmente hoje cedo lá para uma 7:00 horas da manhã, só que agora não está mais funcionando, for favor arrumem o Player desse canal de maneira definitiva. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *